Ministério Público do Mato Grosso do Sul e ASMMP entregam cobertores ao Clube de Mães da APAE/CG

O Ministério Público do Mato Grosso do Sul (MPMS), em parceria com a Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP), entregaram na tarde desta última quarta-feira (07/08), no Clube de Mães da APAE de Campo Grande, 85 cobertores da Campanha do Agasalho 2019 do MPMS.

A entrega foi realizada pelo Procurador de Justiça, Dr. Francisco Neves Júnior, que é Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Constitucionais do Cidadão e dos Direitos Humanos e das Pessoas com Deficiência, do Ministério Público do Mato Grosso do Sul, junto com os representantes da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público, Marcio Chena e Laura Alencar.

Dr. Francisco enalteceu a parceria entre o MPMS e a APAE de Campo Grande, firmada ainda quando a Procuradora de Justiça, Jaceguara Dantas, conduzia as promotorias. “Nossa parceria vem desde quando a Jaceguara era coordenadora da Promotoria dos Direitos Humanos. Ela sempre teve um carinho muito especial pela APAE. O que temos feito é mínimo, e espero que essa parceria possa continuar por muito tempo”.

Para a Coordenadora do Clube de Mães da APAE/CG, Maria Ferreira, a iniciativa do MPMS e da ASMMP contribui muito para as mães. “Esses cobertores serão muito bem-vindos por todas as mães do clube. Obrigada por toda ajuda e carinho. E à APAE, o meu muito obrigada pelo auxílio de sempre”, agradeceu.

Presidente da APAE de Campo Grande, Antônio José dos Santos Neto, ressaltou o trabalho realizado pela instituição. “O trabalho que realizamos é sempre em prol do bem-estar dos alunos e usuários. Agradecemos pela colaboração e pela parceria que o MPMS sempre tem nos dado”, afirmou.

Na ocasião, o Procurador de Justiça e os representantes da ASMMP visitaram o Centro de Educação Especial Girassol (CEDEG/APAE), junto com o presidente e o Coordenador-Geral da APAE/CG, Nilo Sérgio Lemes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *