Em parceria com a Unigran, CER/APAE realiza Ação Social para pacientes e acompanhantes

O CER/APAE, em parceria com o Curso de Estética e Cosmética, do Centro Universitário UNIGRAN Capital, realizou, nesta quarta-feira (25/09), ação social aos pacientes e acompanhantes que frequentam a unidade.

Foram oferecidos, durante o período matutino e vespertino, Quick massage (técnica de massagem realizada em uma cadeira), esfoliação nas mãos e design de sobrancelhas. Ambos os atendimentos foram feitos pelas acadêmicas do 4º e 6º semestre de Estética e Cosmética da universidade.

Para Andressa Martins, Supervisora na Clínica Escola de Estética, no período matutino, a ação social vai além da prática do conhecimento. “É importante que os alunos saibam atender um público diferenciado, como jovens, idosos e crianças com deficiência. Eles aprendem a servir a comunidade e ao próximo. E o mais importante: eles aprendem a ter responsabilidade social”, afirmou.

Supervisora no período vespertino, Kelly Nara, falou sobre a importância da ação para os pacientes e acompanhantes. “Além das acadêmicas praticarem o que aprendem em sala, elas conseguiram proporcionar um momento de bem-estar aos que foram atendidos. Isso é muito gratificante, pois sabemos que o dia a dia deles não é fácil”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *