APAE/CG realiza cerimônia de posse dos eleitos e indicados para a CIPA – mandato 2019-2020

A APAE de Campo Grande realizou, na terça-feira (01/10), cerimônia de posse dos eleitos e indicados para a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), mandato 2019-2020.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo Coordenador Geral da APAE/CG, Nilo Sergio Laureano, que ressaltou a importância da CIPA para cada funcionário e desejou êxito à nova gestão.

Presidente da CIPA na gestão passada, Valdai Nery de Mello, falou sobre as atividades realizadas em seu mandato, como a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), palestras, ações de prevenção à dengue, dentre outras. Valdai também ressaltou o apoio da diretoria da APAE para a comissão.

Recém-empossado como presidente da CIPA – mandato 2019-2020, Daniel Novaes agradeceu a confiança que a diretoria da associação depositou, ao indicá-lo, e destacou o objetivo da nova gestão, tendo como foco principal, a participação dos funcionários na comissão. “A gestão será leve e participativa. Minha intenção é fazer uma CIPA sendo composta por mais de 300 funcionários. Em que pese a eleição, quero deixar evidenciada a necessidade da participação de cada um na gestão de nossa segurança e bem-estar na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. E, os eleitos e indicados têm uma responsabilidade muito grande na representatividade dos funcionários. Por esse motivo, devemos responder essa confiança com empenho, trabalho e produtividade”, disse.

Sobre a importância da CIPA para a associação, Daniel Novaes explica que, trata-se de uma comissão representativa essencial para a segurança do trabalhador. Além disso, ela reflete uma ação integrada entre as unidades, com a participação de funcionários de toda a APAE. “Além da função inerente da CIPA (prevenção de Acidentes), trabalharemos como um departamento interessado no bem-estar do profissional em seu ambiente de trabalho”, afirmou.

Acompanharam a cerimônia, o Coordenador Técnico do CER/APAE, Paulo Henrique Muleta Andrade, a Coordenadora Geral do IPED/APAE, Josaine Palmieri, a Coordenadora Administrativa do CEDEG/APAE, Maisa Ortega e funcionários das três unidades.

Confira quem são os Indicados e Eleitos para a CIPA – mandato 2019-2020

Indicados: Daniel Novaes (DIRETORIA), Lenilza Serrano (CEDEG), Andreia Sandim (CER), Anderson Barros (CEDEG), João Martins (IPED), Luciene Nabuco, (CER), Wagner dos Santos (IPED) e José Felipe de Castro (DIRETORIA).

Eleitos Titulares: Alexandre Benes Nunes (DIRETORIA), Juliana da Cruz (CER), Wilson Teixeira (DIRETORIA) e Marcos Basualdo (IPED).

Eleitos Suplentes: Cleonice Duarte (CER), Gilberto Candido (CEDEG), Josefa dos Santos (CEDEG) e Marcelo de Souza (CEDEG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *