APAE/CG recebe Emenda Parlamentar proposta pelo Senador Nelson Trad Filho

O presidente da APAE de Campo Grande, Antônio José dos Santos Neto e o Coordenador-Geral da APAE/CG, Nilo Sérgio Laureano participaram, nesta sexta-feira (27/12), do ato de liberação de Emenda Parlamentar proposta pelo Senador da República por Mato Grosso do Sul, Nelson Trad Filho. Além da APAE/CG, foram beneficiados o Hospital São Julião, Hospital Nosso Lar e Maternidade Cândido Mariano. Os representantes das instituições se reuniram na Prefeitura de Campo Grande para assinatura da liberação.

Estão previstos para o Centro Especializado de Reabilitação (CER/APAE), por meio do Senador Nelson Trad Filho, o valor de R$ 617.448,00 (Seiscentos e dezessete mil, quatrocentos e quarenta e oito reais).

Presidente da APAE/CG, Antônio José dos Santos Neto, agradeceu o benefício concedido pelo senador e o apoio do Poder Público com a associação. “Em nome da APAE de Campo Grande agradecemos ao Prefeito Marquinhos Trad, ao Secretário Municipal de Saúde, José Mauro Castro, aos colaboradores da SESAU e Câmara Municipal. Também agradecemos ao Senador Nelson Trad Filho, por esse olhar especial para entidades do terceiro setor que muito tem contribuído prestando serviços de qualidade aos seus usuários. Passamos um ano difícil, mas rogamos ao nosso Criador que tenhamos um ano novo bem melhor, refletindo em ampliação e melhorias em nossos atendimentos”.

Durante o ato, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad  agradeceu o trabalho desenvolvido pelas instituições aos assistidos, destacando a importância do serviço para a Capital.

Além do Senador Nelson Trad Filho e o Prefeito Marquinhos Trad, a ocasião contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, José Mauro Filho, dos vereadores de Campo Grande, Dr. Lívio, Dr. Cury, Betinho e William Maksoud.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *