APAE/CG é homenageada pelo Rotary Club de Campo Grande São Francisco

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande (APAE/CG), foi homenageada na noite de ontem (27/02), pelo Rotary Club de Campo Grande São Francisco, com o título de Destaque Profissional “São Francisco”, Comenda “Décio Silva de Almeida”, em reconhecimento à prestação de significativos serviços profissionais e humanitários, sempre com o objetivo de fomentar a excelência, o desenvolvimento e os altos padrões da ética.

A homenagem foi entregue ao presidente da APAE/CG, Antônio José dos Santos Neto, pelo presidente do Rotary Club de Campo Grande, Marcelo Velasquez.

“Estamos muito honrados em receber esta homenagem, pois demonstra que estamos no caminho certo. Esse momento incentiva-nos a trabalhar, cada vez mais, com muito afinco, sempre com o objetivo de oferecer serviços e atendimentos de excelência aos milhares de usuários que procuram a nossa Entidade. Rogar ao nosso Criador que esteja presente em nossas vidas, dando sabedoria, força e perseverança para que possamos dar continuidade a esse trabalho”, agradeceu o presidente da APAE/CG.

Sobre o Rotary

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

Os associados do Rotary ajudam a humanidade há mais de 110 anos, por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos.

Os mais de 35.000 Rotary Clubs trabalham para Promover a paz; Combater doenças; Fornecer água limpa e saneamento; Cuidar da saúde de mães e filhos; Apoiar a educação e Favorecer o desenvolvimento econômico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *