Em auxílio aos usuários do SUS, APAE/CG doa cadeiras de rodas para UPAs e UBS

A APAE de Campo Grande entregou para a Prefeitura de Campo Grande, na última sexta-feira (07/08), vinte cadeiras de rodas, em auxílio aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). As doações atenderão as Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Pronto Atendimento, com o objetivo de auxiliar o deslocamento, transporte e comodidade dos Campo-grandenses.

As doações de iniciativa da APAE/CG visam prestar assistência a todos os pacientes que apresentam quadro agudo de natureza clínica, traumática e psiquiátrica e que frequentam os CRS Aero Rancho, Coophavila II, Nova Bahia e Tiradentes e as UPAs Coronel Antonino, Leblon, Moreninhas, Santa Mônica, Universitário e Vila Almeida.

A entrega teve a presença do Presidente da APAE/CG, Antônio José dos Santos Neto, Vereador Chiquinho Telles, Presidente da Federação das APAEs de MS, Ottão Pereira, Secretário-Adjunto da Sesau, Rogério Souto, Coordenador-Geral da APAE/CG, Nilo Sergio Laureano, Coordenador Técnico do CER/APAE, Paulo Henrique Muleta Andrade, Coordenadora Técnica do IPED/APAE, Josaine Palmieri, Coordenador Administrativo do IPED/APAE, Valdai Nery de Mello e os representantes do prefeito de Campo Grande, Bruno Rosa, Fábio Bertoni e Ítalo Marques.

Na ocasião, representando a prefeitura de Campo Grande, Bruno Rosa agradeceu as doações que farão a diferença nos atendimentos das unidades. “Agradecemos pela parceria e a forma carinhosa que vocês estão ajudando a gestão. É uma alegria poder contar com o apoio da APAE/CG. Parabéns a toda diretoria e equipe pelo empenho e pelo trabalho maravilhoso que desenvolvem para a cidade”, disse.

Para o presidente da APAE/CG a parceria é recíproca. “Essas doações ajudarão as pessoas se locomoverem melhor nas unidades de saúde. Estamos fazendo de coração aberto”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *