IPED E CER/APAE realizam atendimentos durante Caravana da Saúde em Campo Grande

Parceira da Caravana da Saúde, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande (APAE/CG) atende a população durante o evento, por meio de suas duas unidades: o Instituto de Pesquisas, Ensino e Diagnósticos (IPED) e o Centro Especializado em Reabilitação (CER).

Na ocasião, o IPED/APAE realiza a coleta de material para exames de bioquímica e de hormônio. Em média, cerca de 140 pacientes são atendidos diariamente pelo instituto. Já o CER/APAE realiza atendimentos na especialidade de protetização auditiva.

Sobre a Caravana da Saúde

Iniciada no último sábado (23/06), a Caravana oferece procedimentos e consultas de diversas especialidades (ginecologista, cardiologista, neurologista, dermatologista, urologista, gastroenterologista, proctologista, endocrinologista, mastologista, nefrologista, reumatologista e pneumologista), além de cirurgias (geral, oftalmologia, ginecologia, otorrino e urologia).

A estrutura está montada no parque Ayrton Senna e realizará atendimentos neste local até o dia 06 de julho. A expectativa é que mais de 50 mil procedimentos sejam realizados durante o período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *