Comitiva realiza visita técnica na Apae Campo Grande



O encontro teve início nas dependências do IPED (Instituto de Pesquisas e Diagnósticos), no qual a comitiva teve a oportunidade de conhecer a infraestrutura e os processos de trabalho. De acordo com o presidente da Apae Campo Grande, Antônio José dos Santos Neto, “esta visita é muito importante para estreitar os laços com as Apaes do Brasil, em especial com a Apae Belém, e trocar informações de relevância que possam melhorar ainda mais a qualidade da gestão de nossas entidades”, afirma.

 

Durante a agenda local, os visitantes conheceram as dependências do CER (Centro Especializado em Reabilitação), sempre conduzidos pelo presidente da Apae Campo Grande e o Coordenador administrativo do IPED, Valdai Nery de Mello.

 

Na terça-feira (01/08), a programação conta com a recepção dos visitantes pelo CEDEG, onde passarão o dia conhecendo os trabalhos da escola.

 

Participaram da visita o Presidente da Apae de Belém, Emanoel O´de Almeida, o assessor jurídico, Paulo Roberto Lima, a secretaria, Fabíola Negreiros, além dos representantes do IDIPE (Instituto de Diagnósico, Pesquisa e Ensino de Belém, Eduardo Santos, Diretor de pesquisas, Luiz Carlos, Diretor de diagnóstico, Mioni Brito, Diretora executiva e Ana Paula Fernandes, Diretora de ensino. 



VOLTAR

NOSSOS SETORES