Terceiro dia da Programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019 da APAE/CG, tem palestra, roda de conversa e dia de beleza

O terceiro dia da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019, da APAE de Campo Grande, teve palestra da Coordenadora Nacional da Fenapaes e Vice-Presidente Feapaes-MS, Professora Fabiana Maria das Graças Soares de Oliveira, roda de conversa e dia de beleza.

A palestra com o tema: “Família e seu protagonismo: direitos, deveres, o cotidiano institucional e os diferentes papéis na infindável construção da rede de apoio”, foi ministrada no período matutino, no CEDEG/APAE, na quinta-feira (22/08).

Na programação da tarde, alunos, profissionais da instituição e o Autodefensor da FEAPAEs (Federação das APAEs do Estado de Mato Grosso do Sul), Ricardo Lopes, se reuniram para uma roda de conversa. O tema abordado por eles, foi: Trabalho e pessoa com deficiência (relato de experiência).

A APAE/CG contou com a parceria dos acadêmicos do Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, da Anhanguera Uniderp, que proporcionaram aos alunos, mães e funcionários, higienização facial, designer de sobrancelhas e arte facial para os alunos do fundamental e infantil.

A EsmaltVille, também em parceira com a instituição, realizou esmaltação e higiene das unhas.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *