APAE/CG convoca associados para votação da nova presidência e diretoria para o triênio 2026/2028

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande (APAE/CG) convoca todos os associados contribuintes, beneméritos e honorários para participar da eleição da nova Diretoria Executiva, do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal, referentes ao triênio 2026/2028.

A Assembleia Geral Ordinária será realizada na sexta-feira (21/11), às 18h, no auditório do CER/APAE (Centro Especializado em Reabilitação e Oficina Ortopédica), localizado na Rua Carlinda Tognini, nº 251, Vila Progresso. Durante a assembleia, será definido o próximo presidente da instituição.

Na ordem do dia, estão pautadas a apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2023/2025; apresentação e aprovação das contas dos exercícios de 2023 a 2025, acompanhadas do parecer do Conselho Fiscal; além da eleição da nova diretoria, conforme estabelecido no Estatuto da APAE.

As inscrições das chapas ocorreram até vinte dias antes da Assembleia e foram registradas na secretaria da APAE/CG, sendo posteriormente encaminhadas para homologação pela Comissão Eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *