A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande (APAE/CG) divulgou o edital de convocação para a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), gestão 2025/2026.
O período de inscrição será de 15 dias corridos, de 13 a 28 de novembro. A candidatura é individual e livre para todos os funcionários, independentemente de setor ou local de trabalho. Os interessados poderão se inscrever junto ao setor de Segurança do Trabalho, por meio do e-mail: segtrabalho.apae@apaecg.org.br.
Todos os colaboradores estão convocados a participar da eleição dos representantes dos funcionários da CIPA, conforme a Portaria nº 3.214/78 – NR 05 (item 5.5.1), que acontecerá no dia 04 de dezembro, no refeitório do CER/APAE.
A eleição será realizada por voto secreto, em dia normal de trabalho, das 8h30 às 16h, respeitando os horários e turnos, de forma a possibilitar a participação da maioria dos colaboradores.
A apuração dos votos e a divulgação dos eleitos ocorrerá no dia seguinte ao término da votação, no auditório do CER/APAE, às 9h, podendo ser acompanhada por todos os funcionários.
O treinamento dos Cipeiros eleitos e designados será realizado de 8 a 15 de dezembro e a posse da nova gestão está marcada para o dia 6 de janeiro de 2026.

