CER/APAE tem artigo publicado na Revista Neurociências de São Paulo

No dia 10 de julho, foi publicado na Revista Neurociências de São Paulo, o artigo: Aspectos sociodemográficos e qualidade de vida de pessoas com Traumatismo da medula espinal, da Fisioterapeuta do CER/APAE, Camila Ferreira de Assis Soares, do Coordenador-Técnico do CER/APAE, Paulo Henrique Muleta Andrade, da Professora Doutora na Universidade Católica Dom Bosco – UCDB, Karla de Toledo Cândido Muller e do Professor Mestre na Universidade Católica Dom Bosco – UCDB, Serginaldo José dos Santos.

O artigo aborda os aspectos sociodemográficos e epidemiológicos e sua correlação com a qualidade de vida das pessoas com traumatismo da medula espinal em processo de reabilitação física em um Centro Especializado em Reabilitação.

O objetivo é verificar e correlacionar variáveis sociodemográficas de pessoas com traumatismo da medula espinal com sua qualidade de vida.

A Revista Neurociências (ISSN 0104-3579 e ISSNe 1984-4905) é um periódico revisado por pares, quadrimestral que tem como objetivo registrar a produção científica e de inovação em Neurologia e ciências afins, resultantes de estudos clínicos ou com ênfase em temas de cunho prático, específicos ou interdisciplinares. A Revista Neurociências publica as seguintes categorias de artigos: Artigos Originais, Artigos de Revisão, Relato de Caso, Atualização, Ensaios, Texto de Opinião e Carta ao Editor.

Leia o artigo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *