Clube de Mães da APAE/CG entrega mais de mil máscaras aos profissionais de saúde da Capital

Empenhadas na luta contra a Covid-19, o novo coronavírus, as mães do Clube de Mães da APAE de Campo Grande entregaram, na manhã desta segunda-feira (4/5), cerca de 1.735 máscaras, que serão doadas aos profissionais de saúde do Município de Campo Grande.

A iniciativa conta com a colaboração de sete mães, integrantes do Clube de Mães da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande. Elas têm dado apoio à Capital Sul-mato-grossense no combate ao novo coronavírus, confeccionando máscaras, que serão entregues semanalmente para a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) e, posteriormente, distribuídas aos profissionais.

A doação é uma parceria entre o SinMed-MS (Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul), a Loja Maçônica Força e União nº 11 e a APAE/CG.

Em agradecimento, a Loja Maçônica Força e União nº 11 enviou cestas básicas às mães que fazem parte do projeto.

A entrega desta semana contou com a presença do presidente da APAE/CG, Antônio José dos Santos Neto, do 2º Diretor-Financeiro da APAE/CG, Daisson dos Reis Gois Machado Júnior e da Coordenadora do Clube de Mães da APAE/CG, Maria Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *