Gerentes das Lojas GAZIN de Campo Grande visitam CEDEG/APAE e Clube de Mães

Os Gerentes das Lojas Gazin de Campo Grande, Katiane Gonçalves da Silva, da Filial 347 na Dom Aquino, Leônio Borges da Silva, da Filial 350 do Aero Rancho/Tijuca, Marcos Messias Nunes da cruz, da Filial 367 das Moreninhas e o Anderson Moisés Gonçalves da Silva, da Filial 355 da Avenida Tamandaré, visitaram o Centro de Educação Especial Girassol (CEDEG/APAE) e o Clube de Mães da APAE/CG.

Os gerentes foram recebidos pelo presidente da instituição, Antônio José dos Santos Neto, o Diretor Pedagógico da unidade escolar, Hugo Jader Monteiro Cardoso e a Assistente Social Vilma Siqueira.

Na oportunidade, o grupo Gazin e a APAE/CG deram entrevista para as emissoras SBT MS e TV Record MS, onde falaram sobre a parceria entre ambas com o Movimento Pintando o 7.

Movimento Pintando o 7

No último sábado (3), o Grupo Gazin anunciou uma parceria com a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) durante a Live Movimento Pintando o 7. O evento online contou com as estrelas gospel Fernandinho, Gabriela Rocha e Isadora Pompeo. Durante o mês de julho, todas as compras que forem realizadas na Gazin em valores acima de R$100 reais, terão R$7 reais convertidos em doações para a Apae.

Movidos pela esperança

O Grupo Gazin é referência no mercado nacional de varejo e atacado, reconhecido pela qualidade de seus produtos e pelo bom atendimento ao cliente. Hoje, são mais de 300 lojas de varejo, 7 indústrias de colchões e estofados, 23 centros de distribuição e diversos outros braços de negócio. Mas, para além de números e vendas, a empresa também tem um forte investimento em projetos sociais e ambientais. Dentre eles, o investimento em usinas solares e doações a instituições essenciais para a saúde como o Hospital Pequeno Príncipe e o Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *