Profissionais do CER/APAE têm artigo publicado na Revista Brazilian Journal of Development

O Coordenador Técnico do CER/APAE, Paulo Henrique Muleta Andrade, junto com os Fisioterapeutas Thiago Penido Ribeiro e Sarita Baltuilhe dos Santos, a Assistente Social Thais Silveira da Rosa e a Doutoranda da UFMS, do Programa de pós-graduação Ciências do Movimento, Giseli Mayuki Ikeda Muleta Andrade tiveram um artigo publicado na Revista Brazilian Journal of Development, em nov.7, n.3, p. 32235-32246.

O tema do artigo foi: Prevalência de complicações relacionadas ao tipo e tamanho do estoma: estudo observacional descritivo, que tem o objetivo de descrever a prevalência de complicações em pacientes estomizados, assim como, observar e relatar os fatores de risco associados as complicações.

Métodos: Estudo observacional e descritivo transversal de quinhentos e oitenta e cinco estomizados no Centro Especializado em Reabilitação CER/APAE de Campo Grande – Brasil, para análise das complicações associadas ao estoma e fatores de risco.

A revista de São José dos Pinhais é on-line, e o artigo pode ser encontrado ao acessar o link: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/issue/view/122.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *