APAE/CG recebe a visita dos vereadores de Cassilândia

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande (APAE/CG) recebeu, nesta tarde (23/3), a visita dos vereadores de Cassilândia/MS, Sumara Leal, Peter Saimon Alves e Luiz Fernando de Souza.

A visita iniciou no Centro Médico e de Reabilitação e Oficina Ortopédica, o CER/APAE. No local, os parlamentares foram recebidos pelo Coordenador Técnico, Paulo Henrique Muleta Andrade que, apresentou os serviços oferecidos às pessoas com deficiência de Mato Grosso do Sul.

Durante a visita no Instituto de Pesquisas, Ensino e Diagnósticos da APAE (IPED/APAE), os vereadores foram conduzidos pelo presidente da APAE de Campo Grande, Luiz Cesar Nocera e o Coordenador Administrativo do IPED/APAE, Valdai Nery.

A gerente da Rede da Pessoa com Deficiência da Secretaria de Estado de Saúde (SES), Juliana Medeiros, também esteve presente com a comitiva.

Para a vereadora Sumara Leal, a visita institucional é para entender o potencial dos serviços oferecidos. “Viemos entender o potencial dos serviços oferecidos pela APAE de Campo Grande em parceria com o Governo do Estado, em prol das pessoas com deficiência. Tendo ideia do trabalho realizado pela instituição, conseguiremos entender como poderemos ajudar o município de Cassilândia a usufruir dos atendimentos e serviços”, disse a parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *