APAEs de MS elegem nova diretoria da Federação Estadual para triênio 2018-2020

Na manhã desta sexta (27), membros de todas as APAE´s de Mato Grosso do Sul estiveram presentes do auditório do Centro de Educação Especial da APAE de Campo Grande para eleger a nova presidência e diretoria da Federação das APAE´s de Mato Grosso do Sul.

Ao mesmo tempo, na antessala do auditório, alunos das APAE´s do estado se apresentavam para mostrar seu projeto de trabalho para as eleições de auto defensor da entidade. Foram escolhidos dois representantes, sendo uma do sexo feminino e outro do sexo masculino, cada um com um suplente também eleito.

O auto defensor recém-eleito Ricardo, da APAE de Campo Grande discursou para o público presente e afirmou seu compromisso em lutar pela defesa e direitos do deficiente múltiplo e funcional do MS. “Irei onde for preciso para levantar nossa bandeira. Prometo que me empenharei ao máximo para que nós consigamos ser ouvidos”, afirmou.

No auditório, o processo eleitoral elegeu a nova chapa por aclamação. O presidente eleito, Ottão Pereira de Almeida lembrou do desafio em guiar uma associação de tamanha responsabilidade. Para ele “nós temos um grande caminho a percorrer. Esta entidade nos escolhe por que sabe que desafios são para serem vencidos e esta nova diretoria fará de tudo para representar a todos com muita dedicação e respeito”, conclui.

Eleição

A nova diretoria da Federação está composta da seguinte forma:

Presidente – Ottão Pereira de Almeida

Vice-presidente – Fabiana Maria das Graças Soares de Oliveira

2º vice-presidente – Antonio Carlos Brandina

Já a eleição para auto defensores elegeu Ricardo Lopes e Tayllana M. Lucinda Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *