CEDEG/APAE e Clube de Mães da APAE/CG recebem a visita do Diretor Comercial do Pantanal CAP

O Centro de Educação Especial Girassol (CEDEG/APAE) e o Clube de Mães da APAE de Campo Grande receberam, nesta quarta-feira (16/9) a visita do Guto Dobes, Apresentador e Diretor Comercial do Pantanal CAP.

Na ocasião, Guto conheceu toda estrutura da unidade escolar da APAE de Campo Grande, que possui capacidade de atendimento para 400 alunos com deficiência intelectual associada ou não a outras deficiências (deficiência múltipla) e autismo.

A unidade escolar e todo trabalho desenvolvido por ela foi apresentado ao diretor comercial pelo Presidente da APAE/CG Antônio José dos Santos Neto e pelo Diretor Pedagógico do CEDEG/APAE, Hugo Jader Monteiro Cardoso, que estavam acompanhado do Presidente da Federação das APAEs de MS, Ottão Pereira.

O Clube de Mães da APAE/CG foi apresentado por sua coordenadora, Maria Ferreira, que explicou sobre as atividades desenvolvidas pelas integrantes, principalmente neste momento da pandemia.

Recentemente, o Pantanal CAP e a APAE Brasil fecharam parceria em benefício de todas as APAEs nacionais.  Ao adquirir um título do Pantanal CAP, você estará ajudando todas as APAEs do país, incluindo as 62 APAEs do Estado de Mato Grosso do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *