CER/APAE em parceria com a UFMS realizará o processo seletivo para o Programa de Residência Multiprofissional em Reabilitação Física 2021

O Centro Especializado em Reabilitação Física da APAE de Campo Grande (CER/APAE) e a Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) realizarão em parceria, mais uma vez, o processo seletivo para o Programa de Residência Multiprofissional em Reabilitação Física (PREMUS/REAB-2021). O projeto de desenvolvimento institucional foi aprovado no dia 05 de outubro.

O processo seletivo selecionará profissionais para cursarem os programas de residência uniprofissional e multiprofissional, para início em 2021.

O projeto será executado com o apoio da Fapec (Fundação de Apoio à Cultura e Ensino), reconhecida como a principal organizadora de certames públicos no Estado de Mato Grosso do Sul. Com experiência comprovada na execução de concursos públicos da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Tribunal de Justiça, dentre outros.

Pioneiro em Mato Grosso do Sul no Programa de Residência Multiprofissional em Reabilitação Física, o CER/APAE abrirá vagas no processo seletivo nas seguintes especialidades: Enfermagem (1); Fisioterapia (2); Fonoaudiologia (1); Nutrição (1); Psicologia (1); Serviço Social (1); Terapia Ocupacional (1).

Hoje, a unidade de reabilitação da APAE/CG possui 16 residentes do programa de residência multiprofissional em reabilitação física, tendo uma turma iniciado em 2019 e a outra em 2020.

O processo seletivo será redigido por edital específico. As provas serão aplicadas na Cidade Universitária da UFMS, serão escritas (objetivas), de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo matérias que permitirão aferir conhecimentos relacionados à área de conhecimentos específicas, além de Provas de Títulos para todas as especialidades.

Aos interessados para inscrições, o edital está previsto para ser publicado em novembro de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *