Pintando o 7: Gazin faz ação em prol da APAE de Campo Grande

A Gazin deu início hoje (30/6), a campanha “Pintando o 7”, em prol da APAE de Campo Grande.

Em cada compra, em qualquer loja Gazin, acima de R$ 100,00 reais, será destinado R$ 7,00 para a APAE de Campo Grande. Serão várias ofertas com preços reduzidos.

A Banda Girassol do CEDEG/APAE, junto com a Diretora Pedagógica da unidade escolar da APAE/CG, Helciane Franco, estiveram presentes, nesta manhã, animando os clientes que passaram na Loja Gazin da Rua Barão do Rio Branco, no Centro, gerenciada pelo Jece Mark Andrade.

Você também pode participar desta corrente de solidariedade. Passe na Gazin, compre o produto que precisa e faça o bem para a APAE/CG. Sua boa ação na Gazin, gera doação.

A promoção será válida do dia 30 de junho a 31 de julho, pelas lojas físicas, site e app da Gazin.

Sobre a Gazin

O Grupo Gazin é referência no mercado nacional de varejo e atacado, reconhecido pela qualidade de seus produtos e pelo bom atendimento ao cliente. Hoje, são mais de 300 lojas de varejo, 7 indústrias de colchões e estofados, 23 centros de distribuição e diversos outros braços de negócio. Mas, para além de números e vendas, a empresa também tem um forte investimento em projetos sociais e ambientais. Dentre eles, o investimento em usinas solares e doações a instituições essenciais para a saúde como o Hospital Pequeno Príncipe e o Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *