Presidente da APAE/CG participa de Assembleia Ordinária da Federação Nacional das APAEs

O presidente da APAE de Campo Grande, Antônio José dos Santos Neto, participou, na terça-feira (30/11), da Assembleia Geral Ordinária da Federação Nacional das APAEs. O evento reuniu vários membros do movimento Apaeano, incluindo o presidente da Federação das APAEs de Mato Grosso do Sul, Ottão Pereira, e foi marcado por diversos momentos importantes. Dentre eles, a eleição da Diretoria Executiva para o biênio 2022-2023, em que José Turozi foi reeleito como presidente.

Além disso, tiveram apresentações do relatório de atividades de 2018-2020 e do primeiro semestre de 2021; das contas da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o biênio 2022-2023 e a ratificação do resultado das eleições das Federações das APAEs Estaduais.

A nova diretoria será composta por: José Turozi (presidente), do Paraná; Nilson Ferreira (vice-presidente), do Tocantins; Hélio Lopes (1º diretor Financeiro), de Goiás; Sérgio Prodócimo (2º diretor Financeiro), de São Paulo; Rosane Teresinha Jahnke (1ª diretora-secretária), de Santa Catarina; Maria de Fátima Dalmédico (2ª diretora-secretária), de São Paulo; William Ferreira (diretor Social), do Rio Grande do Norte; Carlos Mariz (diretor para Assuntos Internacionais), de Sergipe; e Delton Pedroso (diretor de Patrimônio), do Rio de Janeiro. Já os conselheiros fiscais serão Edson da Silva Júnior (Goiás), Cláudio Henrique Torres (Minas Gerais) e Justino Pasquetti (Rio Grande do Sul), como titulares; e Derval Freira Evangelista (Bahia), Emerson Carvalho de Oliveira (Mato Grosso do Sul) e Armando Mendes dos Santos (Pará), como suplentes.

*com informações FENAPAEs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *