Residentes do Programa de Residência Multiprofissional em Reabilitação Física 2020 visitam unidades da APAE/CG

Os Residentes aprovados no Programa de Residência Multiprofissional em Reabilitação Física 2020, visitaram hoje (04/03), as três unidades da APAE de Campo Grande. As visitas fazem parte da programação da semana de boas-vindas aos residentes.

A Residência Multiprofissional em Saúde – Área de concentração: Reabilitação Física é uma parceria entre a APAE de Campo Grande e a UFMS (Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), por meio do Instituto Integrado de Saúde (INISA). O Programa será realizado com o apoio do Ministério da Saúde.

Foram apresentadas aos residentes as três unidades da instituição: o CEDEG/APAE, IPED/APAE e o CER/APAE.

O CEDEG/APAE foi apresentado pelo Coordenador da EJA (Educação de Jovens e Adultos) e Atividades Complementares, Eder Castilho. O IPED/APAE foi apresentado pela Técnica de Laboratório, Ariele Rosa. Já o CER/APAE foi apresentado pelas preceptoras dos residentes, a Fonoaudióloga, Daniella Moura Gonçalves e a Fisioterapeuta, Sarita Baltuilhe.

Bolsas oferecidas pelo Programa de Residência Multiprofissional Reabilitação Física: Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *