APAE/CG recebe visita do Deputado Estadual Evander Vendramini

A APAE de Campo Grande recebeu, nesta segunda-feira (25/11), a visita do Deputado Estadual Evander Vendramini, junto com a Assistente Social, Regina Panovitchi e o Assessor do Parlamentar, Guilherme Lima.

A visita foi conduzida pelo presidente da APAE/CG, Antônio José dos Santos Neto, junto com o Coordenador Técnico do CER/APAE (Centro Especializado em Reabilitação), Paulo Henrique Muleta Andrade, da Coordenadora Geral do IPED/APAE (Instituto de Pesquisas, Ensino e Diagnósticos), Josaine Palmieri, do Coordenador Administrativo do IPED/APAE, Valdai Nery de Mello e do Advogado e Compliance da APAE/CG, Daniel Novaes.

“Estou encantada com toda estrutura e com a forma que realizam o trabalho na APAE de Campo Grande. Vocês estão de parabéns”, parabenizou a Assistente Social Regina.

O Deputado Estadual Evander Vendramini se colocou à disposição da APAE, “o que precisar, contem comigo na Assembleia Legislativa”.

Antônio José dos Santos Neto, presidente da APAE/CG, agradeceu a visita e ajuda recebida pelo parlamentar e equipe. “A APAE de Campo Grande agradece toda colaboração à associação. Toda ajuda é sempre muito bem-vinda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *