Após visitar APAE/CG, Vereador Professor Juari envia Moção de Congratulação ao presidente da Instituição

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE/CG), recebeu a visita do Vereador Professor Juari, na quarta-feira (14/7).

O parlamentar esteve conhecendo os trabalhos realizados no Centro Especializado em Reabilitação (CER/APAE) e do Instituto de Pesquisas, Ensino e Diagnósticos da APAE (IPED/APAE).

O Presidente da APAE/CG Antônio José dos Santos Neto, a Coordenadora Técnica do IPED/APAE Josaine Palmieri e o Coordenador Administrativo do IPED/APAE Valdai Nery, apresentaram as unidades para o vereador.

Moção de Congratulação

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (15/7), o vereador Professor Juari apresentou Moção de Congratulação ao presidente Antônio José dos Santos Neto, pela condução dos trabalhos na instituição, destacando os serviços oferecidos à população Sul-mato-grossense.

“Pelos excelentes serviços prestados, deixo os meus mais sinceros parabéns, agradecimentos em nome desta Casa. A visita do Ministro Queiroga será na APAE/CG, porque ali se estabeleceu o 1º Centro de Reabilitação pós-covid, uma prestação de serviços da instituição graças à competência desse homem”, disse Professor Juari.

Confira o vídeo da Moção de Congratulação:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *