Banco do Brasil (MS) reverte para a APAE/CG alimentos arrecadados durante evento

O Banco do Brasil retransmitiu no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (CREA-MS), situado Campo Grande, a etapa do Inspira BB que ocorreu em Belém (PA), neste último sábado (14/04).

Na ocasião, os participantes doaram um kilo de alimento não perecível como requisito para validar a inscrição. Ao todo, foram 244,184 kg de alimentos arrecadados.

Para a APAE/CG, a iniciativa do Banco do Brasil é de suma importância para instituição, pois os alimentos arrecadados serão distribuídos ao Centro de Educação Especial Girassol (CEDEG/APAE), unidade que oferece quatro refeições diárias para os 368 alunos matriculados e 250 para os trabalhadores das demais unidades da APAE em Campo Grande. Além dos matriculados, possui 98 em processamento/avaliação, com capacidade total para 400 alunos.

De acordo com a Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil (MS), Angela Piell Martins Fernandes, cada trabalho realizado na APAE/CG possui relevância e é uma causa social transformadora. “Nós ficamos honrados em poder ajudar uma causa tão importante e necessária à nossa sociedade. Durante a realização do Inspira BB, nós aprendemos a agradecer o que possuímos, bem como criar e fortalecer a empatia pelo outro”, comenta. 

O Presidente da APAE/CG, Sr. Antônio José dos Santos Neto, e a  Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil (MS), Angela Piell Martins Fernandes, assinando a Declaração de Recebimento de Doação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *