Resultado Final e a Classificação do Programa de Residência Multiprofissional em Reabilitação Física

O Resultado Final e a Classificação do Programa de Residência Multiprofissional em Reabilitação Física (Premus/Reab-2021), foi divulgado por meio do edital INISA/UFMS nº 119, de 23 de dezembro de 2020.

O Programa de Residência é uma parceria entre a APAE de Campo Grande e a Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), por meio do Instituto Integrado de Saúde (INISA), realizado com o apoio do Ministério da Saúde para graduados e formandos em Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Nutrição, de instituições reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

As atividades de ensino da residência serão desenvolvidas em dois anos, sendo as atividades práticas nas instalações do Centro Especializado em Reabilitação (CER/APAE), Clínica Escola Integrada/UFMS e em outras Instituições conveniadas à UFMS e as teórico-práticas nas instalações da UFMS. São oferecidas oito bolsas: Enfermagem (1), Fisioterapia (2), Fonoaudiologia (1), Nutrição (1), Psicologia (1), Serviço Social (1) e Terapia Ocupacional (1).

Os classificados estão previstos para iniciar no Programa de Residência no dia 01 de março.

Confira o Edital:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *