Alunos do CEDEG/APAE recebem presentes da Campanha do MPMS “Compartilhe o Natal 2021”

Os alunos do CEDEG/APAE receberam, nesta manhã (8/12), presentes da Campanha “Compartilhe o Natal 2021”, do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) em parceria com o Clube de Mães da APAE/CG. A entrega contou com a animação da Liga do Bem.

A iniciativa é por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Constitucionais do Cidadão, dos Direitos Humanos e das Pessoas com Deficiência (CAODH) e do Núcleo da Cidadania (Nuci). Esta é a 7ª edição da Campanha “Compartilhe o Natal”.

Presidente da APAE de Campo Grande, Antônio José dos Santos Neto agradeceu a parceira com o MPMS, que mais uma vez beneficiou as crianças da instituição. “Que essa parceria continue e que seja um dia muito feliz para as nossas crianças”, pediu.

A Assistente Social do MPMS, Danilva Ferreira Santos parabenizou e homenageou os professores pelo incentivo e cuidado. “Sem vocês nada disso seria possível. Parabéns pelo trabalho”, disse.

Maria Ferreira, Coordenadora do Clube de Mães da APAE/CG, agradeceu, em nome de todos os familiares, pela entrega dos presentes. “Gratidão por estarmos vivos e na APAE/CG. Agradeço ao presidente pelo apoio de sempre e a cada um dos colaboradores do CEDEG/APAE. Também agradeço ao MPMS, com quem temos essa parceria muito grande”, afirmou.

A Assistente Social do MPMS, Danilva Ferreira Santos e a Técnica CAO Direitos Humanos e do Núcleo da Cidadania MPMS, Francis de Souza Guerreiro, estiveram representando o Procurador Dr. Francisco Neves Júnior e as Promotoras Hellen Neves e Clarissa Carlotto Torres.

Também estiveram presentes no evento a Diretora Pedagógica Interina – Helciane Franco e a Coordenadora da Federação das APAEs de MS, Laura Rosembergue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.