Alunos do CEDEG/APAE recebem presentes, por meio da Campanha “Compartilhe o Natal” 2019, do MPMS

A manhã de quarta-feira (11/12), foi cheia de encanto e magia para os alunos do Centro de Educação Especial Girassol (CEDEG/APAE). Isso porque eles se divertiram com a Liga do Bem, tiraram fotos com o Papai Noel e receberam presentes, por meio da Campanha Compartilhe o Natal 2019.

Em sua 5ª edição, a campanha é de iniciativa do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Direitos Humanos e das Pessoas com Deficiência.

O presidente da APAE/CG, Antônio José dos Santos Neto e o Diretor Pedagógico do CEDEG/APAE, Hugo Jader Monteiro Cardoso, participaram da festa com os alunos.

A Campanha Compartilhe o Natal trata-se de um projeto solidário, que busca resgatar o sonho de Natal, garantindo a entrega do presente e aquecendo os corações de crianças e adolescentes vulneráveis e com deficiência de Mato Grosso do Sul, através da mobilização social dos órgãos públicos e da iniciativa privada.

Os Procuradores de Justiça, Jaceguara Dantas da Silva, Diretora-Geral da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), e Francisco Neves Júnior, Coordenador do Centro de Apoio Operacional (CAO) das Promotorias de Justiça dos Direitos Constitucionais do Cidadão e dos Direitos Humanos e das Pessoas com Deficiência, fazem parte da Comissão Organizadora da Campanha Compartilhe o Natal 2019.

São Parceiros da Campanha: APAE/CG, Federação das APAEs de MS, Águas Guariroba, Assembleia Legislativa, Escola Paulo Freire, FAMASUL, Liga do Bem, MPT, Panam, Plaenge, Samorano Consultoria Ambiental, SEDHAST, SINSEMP, UCDB, FM Educativa, UFMS e Unisaúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *