APAE/CG recebe a visita do Deputado Estadual Rinaldo Modesto e Vereador Clodoilson Pires

A APAE de Campo Grande recebeu, nesta manhã (7/5), a visita do Deputado Estadual Rinaldo Modesto e do Vereador Clodoilson Pires. Os parlamentares foram recebidos pelo Coordenador-geral da APAE/CG, Nilo Sergio Laureano, que apresentou as unidades IPED/APAE e CER/APAE.

Na visita ao IPED/APAE, os parlamentares foram acompanhados da Coordenadora Técnica da unidade, Josaine Palmieri e do Coordenador Administrativo, Valdai Nery. Já no CER/APAE, o Coordenador Técnico, Paulo Henrique Muleta Andrade conduziu a visita.

Para o Coordenador-geral da APAE/CG, Nilo Sergio Laureano a visita é extremamente importante. “Convidamos todas as autoridades do Estado para conhecer a nossa instituição. Precisamos da ajuda de todos os políticos, pois são as emendas que viabilizam o atendimento aos pacientes com deficiência”, convidou.

O Deputado Estadual Rinaldo Modesto parabenizou a APAE/CG pela sua importância e todo trabalho feito. “Fico feliz em ser parceiro da APAE/CG. Parabenizo toda equipe, fiquei impressionado pela infraestrutura que tem, confesso que não imaginava a dimensão das atividades e do atendimento que tem feito à nossa sociedade. Estaremos sempre juntos, para que possamos dar mais qualidade de vida aos nossos irmãos Sul-mato-grossenses.

O deputado destinou à APAE/CG uma emenda no valor de R$ 40 mil, para investir na manutenção do atendimento do pós-covid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *