APAE/CG recebe emenda parlamentar do Deputado Federal Loester Trutis

Foi assinada hoje (31/5), a emenda parlamentar do Deputado Federal Loester Trutis destinada à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande (APAE/CG).

A emenda destinada para a área da saúde foi assinada pelo Deputado Federal Loester Trutis, que estava acompanhado da Advogada e idealizadora do Ctafe (Centro de Triagem para Acolhimento de Famílias Especiais), Raquelle Lisboa, na presença do Presidente da APAE/CG, Antônio José dos Santos Neto e do Coordenador-Geral da APAE/CG, Nilo Sérgio Laureano.

O encaminhamento de recurso será via Secretaria de Estado de Saúde (SES).

“É hora, cada vez mais, de investir em saúde. Tenho certeza que essa emenda será muito bem utilizada. Parabéns pelo trabalho e prestação de contas, sabemos que podemos contar com vocês”, disse o Deputado Federal Trutis.

O presidente da APAE/CG, Antônio José dos Santos Neto agradeceu ao deputado pelo recurso destinado. “Agradecemos mais uma vez ao deputado Loester Trutis, por olhar pela nossa instituição e contribuir com um atendimento de qualidade aos usuários de todo Estado”, agradeceu.

A Coordenadora Técnica do IPED/APAE, Josaine Palmieri e o Coordenador Administrativo do IPED/APAE, Valdai Nery também participaram do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *