Autoridades participam de entrega de Ovos da Páscoa no Clube de Mães da APAE/CG

Nesta tarde (11/4), as integrantes do Clube de Mães da APAE/CG receberam ovos da páscoa das autoridades de Campo Grande e do Estado de Mato Grosso do Sul.

O evento contou com a presença do presidente da APAE de Campo Grande, Antônio José dos Santos Neto, da Coordenadora do Clube de Mães, Maria Ferreira, do Coordenador-Geral Nilo Sergio Laureano Leme e da Diretora Pedagógica do CEDEG/APAE, Helciane Franco, junto com as autoridades, o Deputado Estadual Evander Vendramini, os vereadores Clodoilson Pires e Dr. Sandro Benites e o Secretário-Adjunto da SEDHAST (Secretaria de Direitos Humanos Assistência Social e Trabalho), Adriano Chadid.

A Coordenadora Maria Ferreira agradeceu ao presidente da instituição pelo apoio ao clube e agradeceu todas as autoridades em nome do Coordenador Técnico do CER/APAE, Paulo Henrique Muleta Andrade.

O Presidente Antônio José falou da parceria dos parlamentares, agradecendo pelo apoio de sempre. “Além de ser parceiros, são amigos da APAE, sem a ajuda de vocês, não conseguiríamos. Estamos aumentando a nossa clínica, temos credibilidade e trabalhamos com transparência, onde destaco o compliance implantado”, enfatizou. Além disso, o presidente falou da importância do Clube de Mães, que também oferece cursos para ajudar na renda das integrantes.

O vereador Clodoilson Pires falou do trabalho que a instituição realiza para a comunidade. “É sempre uma alegria em estar aqui e saber desse trabalho lindo, a seriedade com que cuidam do dinheiro público. Toda ajuda que oferecemos é o mínimo, mas é de coração”, destacou.

Já o vereador Dr. Sandro Benites frisou a união e o amor das mães nos cuidados com os seus filhos. “Nosso respeito e admiração por vocês, merecedoras de todas as homenagens. É muito bom poder ajudar quem cuida da comunidade e do dinheiro público, que é de todos”, disse.

O Deputado Estadual Evander Vendramini comentou da alegria em estar participando da homenagem e de poder ajudar a instituição. “Poder ajudar aqui é o mínimo, faz a diferença na vida das pessoas, das mães. O acolhimento que vocês realizam é incrível. Reafirmo o nosso compromisso de ajudar”, afirmou.

O Secretário-Adjunto da Sedhast, Adriano Chadid explanou sobre os trabalhos que a secretaria tem realizado para a instituição. “ Me sinto um Apaeano, temos ajudado no trabalho, e teremos boas notícias para vocês em breve. Deus colocou no meu coração para ajudar as entidades e é com muito orgulho que estou aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.