Diretoria e Autodefensores da APAE de Campo Grande são empossados em cerimônia

O Presidente, Diretores, Conselheiros e Autodefensores da APAE de Campo Grande foram empossados para o triênio 2020/2022, em cerimônia realizada na sexta-feira (10/01), no Anfiteatro do CEDEG/APAE.

A nova Diretoria e os Autodefensores da APAE de Campo Grande, ambos eleitos em novembro de 2019, estarão à frente da associação do dia 01 de janeiro de 2020 ao dia 31 de dezembro de 2022.

Antônio José dos Santos Neto foi reeleito como presidente da APAE/CG, tendo como 1º vice-presidente Gilberto Rodrigues Bueno. Para a Autodefensoria da APAE de Campo Grande, foram empossados os alunos Evelyn Machado Soares e Wagner Aparecido dos Santos de Freitas, que serão os responsáveis em defender os interesses dos demais colegas da APAE/CG, além de sugerir ações para aperfeiçoamento da associação. São eles os porta-vozes de seus companheiros diante a diretoria da associação e a sociedade.

Presidente da APAE/CG, Antônio José dos Santos Neto agradeceu a todos pela confiança em seu trabalho e gestão. “Peço a Deus que dê força e sabedoria na hora de tomarmos as decisões, para que sejam sempre em benefício dos usuários. Obrigado por mais um ano juntos, é uma honra trabalhar na APAE”.

Os Autodefensores Evelyn Machado e Wagner de Freitas se colocaram à disposição para ajudar a diretoria no crescimento da APAE/CG.

Coordenadora do Clube de Mães da APAE/CG e Membro do Conselho de Administração, Maria Ferreira parabenizou o trabalho desenvolvido pela associação. “Quero em nome de todas as mães expressar nossa gratidão pelo trabalho e cuidado com os nossos filhos”.

Ottão Pereira de Almeida, Presidente da Federação das APAEs de Mato Grosso do Sul e 1º Diretor de Patrimônio da APAE/CG, elogiou o empenho de toda diretoria. “A APAE/CG está no caminho certo e o presidente está de parabéns pela gestão desenvolvida com muito empenho”.

Diretoria Executiva

Presidente Antônio José dos Santos Neto, 1º Vice-presidente Gilberto Rodrigues Bueno, 2º Vice-presidente Luiz César Nocera, 1º Diretor-Secretário Evilásio Alexandre Sobrinho, 2º Diretor-Secretário Paulo Roberto Vercelino, 1º Diretor-Financeiro João Virgílio de Lara Medeiros, 2º Diretor-Financeiro Daisson dos Reis Gois Machado Júnior, 1º Diretor de Patrimônio Ottão Pereira de Almeida, 2º Diretor de Patrimônio Fátima Luzia Taroco Fuzinato e Diretor-Social Osmar Marques Formiga.

Conselho de Administração

Aloísio Geraldo da Costa, Egídio Vilani Comin, Harley Ferreira Silvério, José Garcez da Costa, Julmei Lorenzoni, Luis Flatin, Maria de Souza Ferreira e Willian Atallah.

Conselho Fiscal

Antônio José R. Borges Júnior, Elio Clemente Taveira e Wilson Pereira da Silva.

Suplentes do Conselho Fiscal

Donizete Aparecido Ferreira Gomes, Júlio César Gonçalves e Sérgio Luiz Romanholi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *