Em visita, Deputado Federal Fábio Trad concede Moção de Louvor à APAE de Campo Grande

O Deputado Federal por Mato Grosso do Sul, Fábio Trad esteve, nesta manhã (16/5), visitando a APAE de Campo Grande. O parlamentar foi recebido pelo presidente da instituição Antônio José dos Santos Neto.

Primeiramente, Fábio Trad visitou o Centro de Educação Especial Girassol (CEDEG/APAE), onde esteve acompanhado da Diretora Pedagógica da unidade escolar, Helciane Franco e da Supervisora Administrativa Angela de Lima.

Já no Centro Especializado em Reabilitação (CER/APAE), o parlamentar conheceu os serviços que a unidade oferece, dentre eles o ambulatório pós-covid e o método Therasuit. A unidade foi apresentada pela Supervisora do setor de Fisioterapia Sarita Baltuilhe.

No Instituto de Pesquisas, Ensino e Diagnósticos, o deputado teve a companhia do Coordenador Administrativo Valdai Nery, que mostrou o laboratório e explicou os exames realizados na unidade, como o teste do pezinho e outros.

Moção de Louvor

Durante a visita do parlamentar, a APAE de Campo Grande foi agraciada com a Moção de Louvor da Câmara dos Deputados, por meio do Deputado Federal Fábio Trad, pelos serviços prestados à comunidade.

“Eu acredito no trabalho e nos propósitos de vocês e me sinto gratificado por ser um ajudante. Essa Moção de Louvor é concedida pela própria Câmara de Deputados para a APAE/CG. Uma chancela nacional, reconhecida pela Câmara Federal para a associação, no sentido de atestar a excelência do serviço de vocês. O Brasil é grato e eu continuarei sempre ajudando naquilo que for possível e necessário. Podem contar comigo”, afirmou o deputado federal Fábio Trad.

O presidente da instituição Antônio José dos Santos Neto, agradeceu a honraria destacando o trabalho do parlamentar pelas pessoas com deficiência.

“Além de ser um amigo nosso, o parlamente tem uma grande consideração pela instituição. Ele é um parceiro que tem defendido as pessoas com deficiência na Câmara dos Deputados. Só temos que agradecer de coração pelo trabalho desenvolvido como parlamentar em nosso estado e região”, disse o presidente Antônio José dos Santos Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *