IPED/APAE promove Primeiro Curso de Capacitação Interna para colaboradores

O curso teve início nesta quinta-feira (12/04), na sala de estudos da unidade.

Na primeira aula do módulo, as coordenadoras do curso, Michelly Zanchin e Indiara Correia, fizeram a apresentação do projeto.

A ação objetiva aperfeiçoar o colaborador, proporcionar interação entre a equipe multidisciplinar do laboratório, bem como promover a atualização profissional, de forma a tornar cada servidor apto para o correto desempenho de suas funções.

Após as apresentações, o setor psicossocial do IPED/APAE fez uma dinâmica de grupo. Neste momento, cada colaborador teve oportunidade de se apresentar, ressaltar uma característica pessoal e, ainda, conhecer as qualidades dos colegas.

Em um segundo momento, iniciou-se a aula sobre a História do IPED/APAE, ministrada pela assistente social Juliana Lupion e a psicóloga Claudia Cubel. O conteúdo objetivou elucidar o setor psico-social do IPED/APAE e enfatizar a importância das funções de cada colaborador, uma vez que, independentemente de sua função, este tem fundamental importância para a qualidade dos serviços oferecidos na instituição.

Ao final, os colaboradores foram convidados para um coffee break durante a confraternização de encerramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *