Presidente da APAE/CG participa de assinatura de convênio da emenda parlamentar individual do Deputado Federal Loester Trutis

No dia 17 de dezembro de 2021, o presidente da APAE de Campo Grande, Antônio José dos Santos Neto, participou da assinatura de convênio da emenda parlamentar individual do Deputado Federal Loester Trutis, destinada para a instituição, por meio da Secretaria de Estado de Saúde.

A Emenda parlamentar individual do Deputado Federal Loester Trutis tem o objetivo de colaborar para a melhoria das condições de saúde dos pacientes que utilizam OPM’s (órteses, próteses e meios auxiliares), por meio de materiais e produtos a serem adquiridos (aquisição de materiais de consumo).

“Espero que esse dinheiro seja muito bem empregado, como foram todos os outros. Quero parabenizar a administração da APAE/CG pelos atendimentos às crianças do Mato Grosso do Sul e também na prevenção de outras doenças, com a realização do teste do pezinho. Parabéns pelo trabalho feito com amor e carinho”, parabenizou o Deputado.

O presidente da instituição agradeceu o parlamentar pela parceria e amizade. “Essa emenda será muito útil para nós. Agradecemos ao senhor por essa parceria e o consideramos como amigo da APAE, por estar nos ajudando a oferecer um serviço de qualidade para tantas pessoas que precisam do nosso atendimento”, agradeceu.

O ato também contou com a participação do Secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende e do Coordenador-Geral da APAE/CG, Nilo Sérgio Laureano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *