CER/APAE recebe recursos do Deputado Estadual Barbosinha para compra de veículo

O Centro Especializado em Reabilitação da APAE de Campo Grande (CER/APAE), recebeu do Deputado Estadual Barbosinha, uma emenda parlamentar para compra de veículo.

Em parceria com o parlamentar, o CER/APAE adquiriu um Volkswagen Gol, 2021/2022, que foi entregue na quarta-feira (15/12).

“Entendemos a necessidade que a APAE tem desse auxílio do poder público dada sua importância em promover a inclusão e a acessibilidade, para que essas pessoas vivam com mais dignidade. É essa união de esforços que acaba fazendo toda a diferença e no que depender de mim e da minha equipe, faremos com que isso não seja apenas utopia, mas sim uma realidade constante”, afirmou o Deputado Barbosinha.

Presidente da APAE/CG, Antônio José dos Santos Neto agradeceu o recurso recebido, destacando a importância das emendas parlamentares para a instituição. “Todo trabalho realizado pela APAE de Campo Grande é fruto, também, das emendas parlamentares que são enviadas para nós. Com elas, conseguimos melhorar a estrutura e oferecer um atendimento de qualidade para a população. Agradecemos ao Deputado Barbosinha por essa ajuda e por todo apoio que tem nos dado”, agradeceu.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para conhecer as unidades da APAE/CG: CER e IPED, com o Coordenador-Geral da instituição, Nilo Sergio Laureano, os Coordenadores Técnicos, Paulo Henrique Muleta Andrade e Josaine Palmieri.

* com fotos APAE/CG e João Garrigó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *