APAE/CG recebe a visita de autoridades de Mato Grosso do Sul

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande (APAE/CG) recebeu, na segunda-feira (9/5), a visita de autoridades de Mato Grosso do Sul. Dentre elas, os Deputados Estaduais Evander Vendramini e Herculano Borges, o ex-secretário de Habitação e Infraestrutura de MS, Eduardo Riedel e o ex-secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende. O Secretário-adjunto da SEDHAST (Secretaria Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), Adriano Chadid e a ex-Secretária de Políticas para Mulheres de Mato Grosso do Sul, Luciana Azambuja também estiveram presentes.

Os visitantes foram recebidos pelo presidente da associação, Antônio José dos Santos Neto, o presidente da Federação das APAEs de MS, Ottão Pereira, o Coordenador-geral, Nilo Sérgio Laureano, o Coordenador Técnico do CER/APAE, Paulo Henrique Muleta Andrade e a Coordenadora Técnica do IPED/APAE, Josaine Palmieri.

As autoridades verificaram a obra de ampliação do CER/APAE, acompanharam os atendimentos realizados pelo Centro de Reabilitação da APAE/CG e IPED/APAE e conheceram a estrutura da associação para melhor atender a população Sul-mato-grossense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.