O Núcleo de Assistência Social (NAS) do CEDEG/APAE, por meio da SEJUSP (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), promoveu na sexta-feira (29/11), Ação Itinerante para emissão de documento de Identidade (RG) dos alunos.
Ao todo, foram atendidos 69 usuários, das 8h às 14h, no Anfiteatro do CEDEG/APAE. Todo o procedimento para a emissão do documento foi realizado no local.
Ao constatar que muitos alunos não tinham documento de identidade, o Núcleo de Assistência Social entrou em contato com a SEJUSP para a realização da ação itinerante no CEDEG/APAE.
A SEJUSP atendeu prontamente o pedido e o serviço foi de grande valia para as mães e familiares que não precisaram se deslocar para longe, para garantir o direito ao documento.
Os usuários poderão retirar o documento de identidade no prático Guaicurus, assim que estiver pronto.
![](http://apaecg.org.br/wp-content/uploads/2019/12/WhatsApp-Image-2019-11-29-at-15.34.44-1024x576.jpeg)
![](http://apaecg.org.br/wp-content/uploads/2019/12/WhatsApp-Image-2019-11-29-at-15.34.46-1024x870.jpeg)
![](http://apaecg.org.br/wp-content/uploads/2019/12/WhatsApp-Image-2019-11-29-at-15.34.47-1-1024x653.jpeg)