IPED/APAE e Laguna Carapã celebram contrato para prestação de serviços de exames laboratoriais

O Instituto de Pesquisas, Ensino e Diagnósticos da APAE de Campo Grande (IPED/APAE), receberam hoje (30/4), o Secretário Municipal de Laguna Carapã/MS, Danilo José Pagnussat, para celebrar o contrato para prestação de serviços de exames laboratoriais.

O contrato firmado se deu pela autorização do Processo Administrativo nº 044/2021, Dispensa nº 018/2021, e nos termos da Lei Federal nº8.666/93, em sua atual redação.

A partir de agora, o IPED/APAE oferecerá serviços de exames laboratoriais não existentes na rede básica do Município de Laguna Carapã, atendendo a demanda existente na Secretaria Municipal de Saúde da cidade.

As amostras serão colhidas e processadas no Hospital Municipal de Laguna Carapã e encaminhadas ao IPED/APAE seguindo todos os protocolos, ao qual serão analisados os exames e enviados os laudos (resultados), por meio de um programa/acesso.

O contrato foi celebrado pela Coordenadora Técnica do IPED/APAE, Josaine de Souza Palmieri Oliveira, pelo Coordenador Administrativo do IPED/APAE, Valdai Nery de Mello, pela Responsável Técnica Michelly Zanchin, além do Secretário Municipal de Saúde de Laguna Carapã, Danilo José Pagnussat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *