Profissionais do CER/APAE são homenageadas com Moção de Congratulações pelo vereador Clodoilson Pires

As profissionais do Centro Especializado em Reabilitação (CER/APAE), Kellen de Lis Oliveira, Josenil Azélia Conche, Daniela Moura, Ana Paula Cavalieri, Sarita Baltuilhe, Adriana Maria de Oliveira, Cintia Harumi Nishikawa e Teresa Pereira de Souza, foram homenageadas com Moção de Congratulações hoje (01/11), na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, pelo vereador Clodoilson Pires.

Segundo o vereador, as homenagens foram concedidas às profissionais que auxiliam diversas pessoas, cuidando de cada uma com excelência, e por prestarem um exímio trabalho à APAE de Campo Grande.

Homenageadas


Kellen de Lis Oliveira da Silva é enfermeira estomaterapeuta, supervisora do setor de estomaterapia e curativos do Centro Médico e de Reabilitação da APAE e Josenil Azélia Conche, enfermeira estomaterapeuta.

Daniela Moura é fonoaudióloga, especialista em disfagia, supervisora de setor de fonoaudiologia da unidade da APAE/CG. Ana Paula Cavalieri Pontes é médica otorrinolaringologista.

Sarita Baltuile, fisioterapeuta especialista em neuropediatria, mestre pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, supervisora do setor de fisioterapia e Adriana Maria de Oliveira, especialista em Neurologia aplicada a Terapia Ocupacional no Salesiano em São Paulo e especialista em OPM em Unyleya, no Rio de Janeiro. Atualmente, chefe da oficina ortopédica do Centro Médico e de Reabilitação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Cintia Harumi Nishikawa é mestre em psicologia pela UFMS, especialista em neuropsicologia, intervenção ABA para autismo e Deficiência Intelectual e intervenção familiar sistêmica e Teresa Pereira de Souza Rodrigues, é assistente social supervisora do setor de serviço social do Centro Médico e de Reabilitação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

*com fotos da Câmara Municipal e do vereador Clodoilson Pires

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *